Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Suíça entra na lista de prioridades da BWT Operadora

Adonai Arruda Filho, da BWT

Adonai Arruda Filho, da BWT

SUÍÇA – Há três anos a Suíça entrou para o catálogo de produtos oferecidos pela BWT Operadora. Segundo diretor da empresa, Adonai Aires de Arruda Filho, o interesse pelo país europeu aumentou, porém, a procura sempre vem ancorada em algum outro destino já mais conhecido. “Apesar de termos roteiros somente pela Suíça é muito difícil vendermos só o destino, eles vêm sempre junto com França, Alemanha e às vezes Itália”, disse.

De acordo com o diretor, o aumento na procura vem crescendo a cada ano, em especial no último, e as cidades mais vendidas na BWT são Interlaken e Zurique, e a parte de esqui em Saint Moritz. “Não consigo dizer quanto cresceu as vendas e também não trabalhamos com bloqueios, mas já percebemos o potencial dos destinos suíços”, afirmou.

Tanto que a BWT faz o trabalho de promoção dos destinos e monta roteiros para comercializar em seu site. A vinda para a STM (Switzerland Travel Mart), que acontece de 10 a 13 de setembro, em Davos, tem como objetivo conhecer mais da Suíça e se aproximar dos fornecedores.

“A experiência de ver e conhecer algumas cidades e atrativos vai facilitar a programação dos roteiros que oferecemos. Berna, por exemplo, que é a capital, foi uma surpresa boa. Há um potencial turístico nela e é possível que os passageiros fiquem na cidade, que esta até melhor localizada que Zurique, para alguns passeios”, comentou.

Segundo Adonai, a operadora também teve procura por Montreux e na feira ele poderá conversar com os fornecedores locais, além de ver outras maneiras de ofertar a Suíça e fazer parcerias porque o destino está em franco crescimento. “A Suíça entrou na nossa lista de destinos prioritários”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters