Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Tanabe deixa Abracorp e será novo diretor-executivo da Abav Nacional

Gervasio Tanabe, da Abracorp

Gervásio Tanabe assume cargo na Abav Nacional

Gervásio Tanabe será o novo diretor executivo da Abav Nacional, substituindo João Sabino, que deixou o cargo vago desde maio de 2017. Tanabe foi por quase seis anos o diretor executivo da Abracorp, onde era responsável pela gestão de toda a área operacional e financeira da entidade, no relacionamento com associados, fornecedores e clientes.

A informação é do próprio presidente da Abav, Carlos Palmeira. Segundo ele, a saída de Tanabe da Abracorp foi negociada e não houve nenhuma aresta entre as entidades. “Ele é um profissional de respeito e irá agregar muito à nossa gestão”, afirmou o dirigente, lembrando que a experiência do executivo na Abracorp e o seu relacionamento com o mercado foram essenciais para a contratação.

De acordo com Palmeira, uma das missões do novo executivo é cuidar da gestão da entidade, tanto na coordenação da equipe, como no controle financeiro das contas. Ele também irá contribuir na comercialização e organização da Abav Expo, que neste ano acontece entre os dias 26 e 28 de setembro.

O PROFISSIONAL
Na Abracorp ele atuou na gestão de indicadores da entidade e dos processos para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas. Além de ser responsável de marketing, orçamento e desenvolvimento e implementação de plano de negócios da associação.

Antes disso, Gervasio Tanabe foi gerente comercial na Gol Linhas Aéreas Inteligentes, diretor comercial na Kontak Viagens e Turismo, gerente geral de vendas na Varig e gerente de vendas na Tam.

Receba nossas newsletters