Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays comemora dois anos de atuação no Brasil

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil, ressaltou que a novidade permite flexibilizar a relação entre agentes e clientes (Foto: Divulgação)

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil

A TBO Holidays está comemorando em outubro seu segundo ano de atuação no Brasil. “Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

De acordo com a executiva, o rápido crescimento se deve a dois fatores principais: investimento em tecnologia e qualidade das equipes de venda e atendimento. Na área tencológica, foram várias novidades como o lançamento do aplicativo que permite acesso a todas as funcionalidades do portal da companhia – incluindo emissão de vouchers, envio de cotações e pacotes dinâmicos – e o sistema de cotação online, que facilita muito o trabalho diário do agente de viagens, por exemplo.

Além da matriz em São Paulo, ela conta também com unidades no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. “A abertura de novas unidades foi fundamental para ampliarmos o relacionamento com as agências de turismo de todo o país. Agora nosso foco está voltado para o desenvolvimento de produtos customizados, capazes de atender tanto demandas regionais, quanto internacionais”, finaliza.

Receba nossas newsletters