Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays investe em produtos exclusivos para agências de viagens

Ana Vainstein

Ana Vainstein, diretora comercial para as Américas, fala sobre grande procura por destinos exclusivos e produtos diferenciados.

A TBO Holidays anunciou que passará a investir em produtos diferenciados para as agências de viagens. Como pontapé inicial, houve o lançamento recente do resort “The Brando”, com seus pacotes especiais para descansar na ilha exclusiva do ator Marlon Brando na Polinésia Francesa.

“Globalmente, estamos expandindo o nosso produto nessa direção e aqui no Brasil não será diferente. Temos tido uma boa procura por esses destinos mais exclusivos, apesar do país ainda sentir os efeitos da crise”, garante Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.

A TBO Holidays também já havia oferecido pacotes para as agências levarem clientes para assistir a final da UEFA Champions League, disputada no último dia 3 de junho, no País de Gales. “Quando decidimos oferecer esses pacotes para as agências de viagens, acreditávamos que a procura seria grande apesar da crise, mas ainda assim a demanda nos surpreendeu. Tanto, que todos os ingressos foram vendidos e não havia mais disponibilidade de hotéis naquela região”, lembra Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil.

Ao mesmo tempo em que anuncia a novidade, a companhia segue crescendo em portfólio, principalmente na linha de resorts de luxo. Novos produtos foram anunciados recentemente em Bali e no Brasil (como as incorporações no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Nannai Resort And SPA Porto de Galinhas, e Serhs Natal Grand Hotel).

Receba nossas newsletters