Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays registra crescimento de 150% no Brasil em 2017

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil (Foto: Divulgação)

Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil (Foto: Divulgação)

A TBO Holidays fechou 2017 com um crescimento de 150% em relação ao ano anterior. A empresa, que chegou ao Brasil somente no fim de 2015, começa a colher os resultados após investimentos realizados em tecnologia e estrutura.

O número de agências operando com a TBO Holidays registrou aumento de 42% e os acessos ao portal cresceram 74%. “Estamos muito felizes com esse desempenho. Os números confirmam que estamos avançando e só tenho que a agradecer a confiança dos agentes de viagens no nosso trabalho e ao esforço da minha equipe em fazer da TBO Holidays uma marca cada vez mais forte no Brasil”, afirmou Sueli Muruci, diretora da companhia no país.

O crescimento se deve a uma série de ações realizadas pela empresa, como o lançamento de um portal com serviços de passeios para vários destinos. Também foi criado o Programa de Pontos, que premia os agentes de viagens que concluem reservas em sua plataforma. Os pontos podem ser trocados por prêmios em dinheiro ou, por exemplo, pelo iPhone X.

“Essas ações são todas voltadas para facilitar e premiar o trabalho do agente de viagem, nosso principal parceiro comercial. Afinal de contas, o sucesso de uma viagem passa por uma excelente experiência hoteleira, mas começa principalmente pela atuação do agente”, exalta Sueli.

Receba nossas newsletters