Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Terra Santa Viagens oferece pacote para Egito com extensão a Israel

A Terra Santa Viagens criou um pacote especial para quem deseja conhecer os caminhos da Bíblia desde a libertação do povo de Israel à ressurreição de Cristo. Epecializada em viagens de peregrinações para as cidades bíblicas de Israel; a agência oferece roteiro diferenciado de visita ao Egito; passando pelo deserto e entrando em Israel. O mesmo caminho feito por Moises no Êxodo; passando inclusive pelo Monte Sinai; onde é subido o Monte em Vigília de oração.

O roteiro inclui 12 dias de viagem; com transporte em ônibus de luxo; guia fluente em português; acompanhamento da equipe da sede da agência em Israel e a companhia de um pastor que transmitirá uma mensagem bíblica em cada ponto visitado.

“Nossa proposta é que os viajantes vivenciem momentos únicos ao conhecer de perto as terras que sediaram momentos de grande importância para o mundo inteiro”; explica Ricardo Caro; diretor da Terra Santa Viagens.

Para tornar real este desejo dos brasileiros; a agência criou as modalidades de financiamento próprio em até 20 vezes sem juros e consórcio de viagens com parcelas que cabem no bolso dos interessados.

O roteiro inclui lugares como Cairo; Pirâmides do Egito; Monte Sinai; Jerusalém; Belém; Nazaré; entre outros. As viagens estão agendadas para os meses de fevereiro a dezembro de 2010; com saídas mensais. Mais informações podem ser conseguidas no site http://www.terrasantaviagens.com.br ou pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters