Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

The Travel Corporation Brasil inicia venda direta para agentes Virtuoso

Nathália Lisse, executiva de Vendas da Uniworld, Beatriz Camargo, diretora Comercial, e Richard Launder, presidente da The Travel Corporation

Nathália Lisse, executiva de Vendas da Uniworld, Beatriz Camargo, diretora Comercial, e Richard Launder, presidente da The Travel Corporation

Após seis anos de atuação no Brasil vendendo exclusivamente aos operadores, a The Travel Corporation Brasil agora passa a vender diretamente para os agentes de viagens Virtuoso – rede líder de agências de turismo de luxo. Entre as marcas que serão comercializadas estão Uniworld Boutique River Cruise, U by Uniworld, Red Carnation Hotel, Insight Vacations e Luxury Gold.

Segundo Richard Launder, presidente do grupo, o acordo com o Virtuoso é global em todos os países que a rede está presente. No Brasil, a ideia com a mudança é que a The Travel Corporation tenha crescimento nas vendas de 2018. “Estamos crescendo aos poucos e consistentemente nos anos que atuamos no país. Com o Virtuoso, a ideia é que possamos crescer mais, pois, as opções de produtos e oportunidades de negócios são grandes”, disse.

Os produtos e marcas da companhia destacam experiências autenticas, cultura e gastronomia local, vivência nos destinos e junto com seus habitantes, tudo com conceito de exclusividade em cada uma das ofertas seja em hotéis, cruzeiros ou roteiros. A chegada do Virtuoso é uma forma de reconhecimento para esse seleto grupo de agentes, que a partir de agora poderão contar com condições e benefícios especiais das marcas The Travel Corporation.

De acordo com Beatriz Camargo, diretora Comercial, a venda direta aos agentes do Virtuoso terá comissão diferenciada, benefícios aos passageiros, acesso direto ao site da companhia e suporte no Brasil – com treinamentos e produtos – e nos Estados Unidos – com booking. Para a diretora, as novas marcas e produtos da companhia devem dobrar as vendas no país.

“As oportunidades para os agentes são enormes, já que oferecemos experiências que o mercado não está acostumado. Temos vendas em grupos, podemos operar e customizar roteiros exclusivos, oferecemos guias e português e espanhol para grupos maiores, temos navios com novo conceito focado nos Millennials, dentre tantos outros produtos que o agente Virtuoso hoje não tem em seu portfólio”, comentou Beatriz.

Por enquanto, as vendas serão exclusivas para os agentes do Virtuoso. Para o futuro, os executivos da The Travel Corporation, Richard Launder e Beatriz Camargo, deixaram em suspenso a possibilidade de abrir vendas para outros agentes de viagens.

Receba nossas newsletters