Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Transmundi, Emirates e GTA reeditam promoção para Emirados Árabes; veja fotos

A equipe da Transmundi comandada por Miguel e Marcelo Andrade

A equipe da Transmundi comandada por Miguel e Marcelo Andrade

Imagine passar sete noites em Dubai e Abu-Dabhi com passagem aérea, hospedagem em hotéis de luxo, transfers privados com guias falando em português e citytours por US$ 1.599, parcelados em 10 vezes sem juros. O pacote promocional, lançado no ano passado com mais de 500 vendas, foi reeditado numa parceria entre a operadora Transmundi, a Emirates e a GTA, assistência em viagens. A apresentação, no final da tarde desta quinta-feira reuniu quase 300 agentes de viagens na Confeitaria Colombo.

De acordo com Miguel Andrade, presidente da Transmundi, a promoção, com saídas regulares do Rio de Janeiro ou São Paulo tem tudo para dar certo. “Nossa meta é superar as vendas registrada no ano passado pois se trata de um produto de alta qualidade com um preço imbatível”, destacou. Para o gerente de Vendas da Emirates, Marcelo Abreu a parceria com a Transmundi tem dado resultados. Na sua apresentação lembrou que a partir deste dia 27 a Emirates aumenta em 30% sua oferta para o mercado brasileiro. “No Rio já começamos a operar desde fevereiro com o 777-300 e em São Paulo começamos neste dia 27 as operações com o A-380 com capacidade para 491 passageiros”.

Durante a apresentação, o diretor Comercial da GTA,Gelson Popazoglo destacou as vantagens do cartão de assistência e a parceria com a Transmundi. Já Marcelo Andrade, diretor da Transmundi abordou a diversidade dos cruzeiros fluviais e as vantagens do custo benefício dos programas, além dos roteiros ferroviários como o recente lançamento  da rota Austria/Croácia. No encerramento da apresentação a nova gerente de Produtos de Intercâmbio da Transmundi Claudia Bispo apresentou os roteiros para EUA/Canadá e Europa, além dos programas para a Maior Idade. “Até15 de abril a taxa de inscrição é dos agentes e o comissionamento dos programas será de 12%”, adiantou. O evento foi encerrado com sorteio de passagens, pacotes de viagem e brindes.

Veja fotos do evento

GALERIA:

Receba nossas newsletters