Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Transmundi lança Campanha de Vendas 2018 com Emirates para 300 agentes no RJ; fotos

Rodrigo Galvão e Marcelo Abreu, da Emirates, com Marcelo e Miguel Andrade, da Transmundi

Rodrigo Galvão e Marcelo Abreu, da Emirates, com Marcelo e Miguel Andrade, da Transmundi

A clássica Confeitaria Colombo, no centro do Rio, foi o palco escolhido pela Transmundi para lançar sua nova Campanha de Vendas 2018. Em parceria com a Emirates, a operadora reuniu um recorde de 300 agentes de viagens para revelar roteiros e as novidades da campanha que vai até novembro e promete uma série de prêmios. Quem comandou o lançamento foi Marcelo Andrade, diretor comercial da Transmundi, ao lado do também diretor Miguel Andrade.

Confira a galeria de fotos abaixo

“Hoje lançamos nossa Campanha de Vendas 2018 em parceria com a Emirates, reproduzindo o formato daquela promoção de uma semana nos Emirados abaixo de US$ 2.000, que foi um sucesso em 2017. Tanto é que ficamos entre os Top Sellers da Emirates no RJ. Para este ano, a campanha mais uma vez será por volume de vendas e vai até novembro. Um dos produtos de destaque é o pacote de uma semana nos Emirados Árabes Unidos em hotel quatro ou cinco estrelas, voando Emirates, por menos de US$ 2.000 em até 12x sem juros”, disse Marcelo.

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

O diretor ainda deu detalhes de mais pacotes exclusivos e fez mistério sobre os prêmios da Campanha de Vendas Transmundi 2018. “Também temos Irã, por exemplo, que é um super destino, estamos lançando o Transiberiano, trem de luxo com cabines privativas, e relançando um pacote especial que conta com Azerbaijão, Geórgia e Armênia.  E vamos criar uma expectativa no mercado com relação aos prêmios da campanha, mas já adianto que envolve viagens para Dubai, passagens aéreas e produtos nacionais Transmundi”, completou.

 

O diretor Miguel Andrade, por sua vez, estava orgulhoso do sucesso do evento. Ao M&E, falou sobre o prestígio da operadora e sobre os destaques da campanha. “A Transmundi está no coração dos agentes de viagens, tanto é que temos 300 profissionais nesta noite. É um dos momentos mais importantes para a Transmundi, já que pelo terceiro ano estamos com a campanha ao lado da Emirates. Para 2018, teremos um volume de vendas ainda maior. É só ver pelos 30% a mais de agentes presentes. Nesta campanha, um destino que merece destaque é o Egito, voltou a vender bem, já a Tailândia está despontando e Dubai é um clássico”, disse Miguel.

Marcelo Abreu, gerente da Emirates no RJ, com Miguel Andrade, diretor da Transmundi, e Rodrigo Galvão, da Emirates

Marcelo Abreu, gerente da Emirates no RJ, com Miguel Andrade, diretor da Transmundi, e Rodrigo Galvão, da Emirates

Quem sempre representa a Emirates no RJ é o gerente Marcelo Abreu. Ao M&E, lembrou de uma década completa de trabalho ao lado da Transmundi. “A Emirates trabalha com a Transmundi já 10 anos. Nos últimos dois anos, num momento difícil, foi onde encontramos as melhores oportunidades e consolidamos esta parceria que faz com que tenhamos centenas de passageiros indo para Dubai através dos pacotes vendidos. Agora é hora de ampliar parceria ao oferecer novos produtos e itinerários. É uma parceria que vem dando certo e iremos continuar investindo e estreitando os laços”. 

GALERIA:

Receba nossas newsletters