Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travel Ace cresce mais de 50% em 2017

Renato Dassan, gerente regional de SP, RJ e ES; Federico Siri, presidente da Travel Ace; Roberto Oliveira, diretor comercial Divulgação

Renato Dassan, gerente regional de SP, RJ e ES; Federico Siri, presidente da Travel Ace; Roberto Oliveira, diretor comercial Divulgação

Com 38 anos de experiência da Travel Ace, registra um  crescimento superior a 50% em 2017, em relação a 2016. Retrospecto da seguradora contabiliza mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo. Conta com uma rede global de fornecedores que inclui cerca de 80 mil profissionais e instituições. Passando de 1,5 milhão o número de ligações recebidas anualmente.

Segundo o Instituto Ipsos, empresa de análise de mercado em âmbito mundial, aponta que 63% dos viajantes corporativos acreditam no aumento dos riscos em viagens, nos últimos cinco anos. Em outro recorte, 52% de clientes de negócios manifestam crença na ampliação desses perigos, em 2018. O fato é que o incremento da taxa de preocupação do viajante com a segurança favorece as vendas das seguradoras.

Já a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) dá conta de que o número de brasileiros que usa o seguro viagem está em ascensão. Segundo dados, esse segmento registrou crescimento de 17,27% no total de prêmios no terceiro trimestre de 2017.

“O brasileiro incluiu ‘viajar’ na sua cesta de consumo e passou a valorizar o seguro viagem. Preços atraentes e garantia de tranquilidade do serviço alimentam a tendência de que o número de segurados crescerá tanto no setor corporativo como no de lazer”, ressalta Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Receba nossas newsletters