Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travel Ace lança seguro exclusivo para América do Sul

Ilha de Galápagos - Equador

Ilha de Galápagos – Equador

O Ministério de Turismo do Equador estabeleceu que todos os estrangeiros que ingressem ao país como turista, desde fevereiro de 2018, têm de ter um seguro viagem. O comprovante pode ser exigido na entrada e, além disso, é necessário que a cobertura seja para todo o período de estadia. Pensando nisso, a Travel Ace Assistance, empresa de seguro aos viajantes, lançou um novo produto chamado Especial América do Sul: cobertura por 7 dias consecutivos  com o valor de  R$ 50, Além do Equador, é possível adquirir este seguro para qualquer país da América do Sul.

“Ter um seguro garante ao viajante uma estadia tranquila conforme o planejado, sem que qualquer imprevisto atrapalhe. Lançamos este produto que custa apenas R$ 7 por dia e cabe em qualquer orçamento”, conclui Federico Siri, presidente da Travel Ace.

Os viajantes podem contar com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, assistência odontológica, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas e, inclusive, tratamento emergencial para doenças preexistentes. Havendo a necessidade de internação, serviço de coordenação de reservas de passagens aéreas e hotel para familiar e também auxílio em acompanhamento de menor de idade.

Outras coberturas disponíveis: retorno antecipado, orientação em caso de perda ou roubo de documentos e cartão de crédito, transmissão de mensagem urgente e linha de consulta 24 horas. O segurado também pode contar com assistências via aplicativo, financeira e jurídica.

Receba nossas newsletters