Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Flytour e MMT Gapnet atualizam agentes com novidades de Orlando; fotos

Juanita-Ariza-do-Kennedy-Space-Center-Andre-Almeida-do-Visit-Orlando-e-Bárbara-Picolo-do-Grupo-Flytour-com-as-equipes-de-vendas-das-operadoras-MMTGapnet-e-Flytour-Viagens

Juanita Ariza do Kennedy Spac Center, Andre Almeida do Visit Orlando e Bárbara Picolo do Grupo Flytour com as equipes de vendas das operadoras MMTGapnet e Flytour Viagens

Aconteceu neste sábado (27/01) no hotel Meliã Paulista, um treinamento para agentes de viagens das operadoras MMT Gapnet e Flytour Viagens com o foco no destino Orlando. O evento contou com a presença de representantes do Visit Orlando, Disney e Kennedy Space Center.

Segundo dados do Visit Orlando, o destino conta com mais de 100 atrações, mais de 450 hotéis além de um vasto mercado para locação de casas e apartamentos. No ano de 2016 a cidade teve cerca de 68 milhões de visitantes de todo o mundo, um número recorde em relação a todos os outros anos.

O foco do treinamento por parte do Visit Orlando, ministrado por André Almeida, foi a diversidade fora dos parques temáticos e em tudo o que a cidade pode oferecer em qualquer quesito, seja ele diversão, lazer, compras, gastronomia e etc.

“Orlando está sempre mudando, sempre se reinventando. Então o passageiro que foi ano passado e que vai esse ano vai ter muitas novidades para curtir, seja fazendo as mesmas experiências, como visitando parques e shoppings, apostando em coisas novas como passeios de balão, ou até mesmo jogos de golfe”, destaca André Almeida.

No quesito parques, o Kennedy Space Center, representado por Juanita Ariza, esta passando por expansões e promete atrair mais o publico com as novidades em parceria com a Nasa. que pretende mandar a primeira pessoa até Marte em 2030. No entanto, enquanto o ser humano não chega ao planeta vermelho, o parque temático já pretende levar seus visitantes para lá por meio de simuladores de última tecnologia, em atrações novas que chegam ao publico em fevereiro deste ano.

Já os parques da Disney não deixam a desejar e já adiantaram que vem com muitas novidades para 2021, ano em que o Magic Kingdom irá comemorar seus 50 anos. Serão novas atrações, passando por novos restaurantes e hotéis.

Em 2017, a Disney inaugurou sua nova área no parque Animal Kingdom, Pandora, que tem duas atrações inspiradas no filme Avatar e que desde o dia de sua estreia estão entre os maiores sucessos que o parque já teve. Para os próximos meses de 2018 temos a tão aguardada chegada da nova área inspirada em Toy Story no Hollywood Studios, a Toy Story Land e no mesmo parque, porém em 2019, o novo espaço inspirado na saga Star Wars também aterrissa no complexo com duas áreas temáticas.

Para o ano de 2021, a Disney pretende inovar e aumentar consideravelmente o seu tamanho seja ele em números de quartos ou em espaços dos parques, para o tão aguardado ano dos 50 anos do Magic Kingdom a Disney pretende atrair seus visitantes por meio de novas atrações como a nova montanha-russa inspirada no filme Tron: O Legado, que ficara ao lado da já conhecida Space Mauntain. Para o Epcot, a novidade esta em um novo restaurante inspirado no espaço e uma expansão do pavilhão da França com uma área totalmente nova do filme Ratatouille.

Já para os hotéis uma nova torre esta sendo construída em um dos hotéis de classe moderada da Disney que terá cerca de 15 andares, além, do mais aguardado hotel que terá uma imersão total na saga Star Wars contando com uma decoração totalmente inspirada no filme e que contará com androides para realizar procedimentos de check-in e check-out.

“Orlando é um destino muito complexo com muitas particularidades e qual é a nossa função em tudo isso? A nossa função prestar serviço como agente de viagens e como operadores, a nossa expectativa é muito boa para os destinos Miami e orlando tanto para a Flytour viagens e a MMT Gapnet”, declara Barbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters