Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend comemora crescimento de 190% do Shop Hotel

Marcelo Turim destaca os resultados

Marcelo Turim destaca os resultados

A Shop Hotel operadora 100% on-line do Grupo Trend completa dois anos com um balanço positivo: as vendas da OTO (Online Travel Operator) dispararam de 2015 para 2016, registrando crescimento de 190%. A empresa com sede em Cotia, região metropolitana da capital paulista, ainda comemora outros bons resultados: o incremento também se deu no número de diárias vendidas, que chegou aos 239%. Já o número de clientes ativos, teve aumento de 158%.

“A shop Hotel nasceu como uma opção on-line para os agentes atenderem os clientes que buscam tarifas supercompetitivas. No entanto, ao longo desses dois anos, fomos muito além do preço baixo, oferecendo também crédito, parcelamento sem juros e o padrão grupo Trend de atendimento que todos já conhecem”, destaca o diretor executivo, Marcelo Turim.

Atualmente, a empresa conta com um portfólio de mais de 3 mil hotéis nacionais e 160 mil no exterior. Soma-se à imensa gama de empreendimentos hoteleiros a primazia pelo atendimento rápido e de qualidade, o que reflete no crescimento de 240% nas transações via chat, com tempo médio de apenas 29 segundos para ser atendido por um consultor.

Os destinos campeões de vendas na Shop Hotel em âmbito nacional são Rio de Janeiro, Fortaleza, Natal, Salvador, Porto de Galinhas, Maceió e Porto Seguro. Orlando lidera o ranking de destinos internacionais mais procurados, seguido de Nova York, Buenos Aires, Cancún, Punta Cana, Paris e Lisboa.

Receba nossas newsletters