Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend divulga Semana Temática Segue Viagem; veja

Os agentes da Luck Viagens, de Recife (PE), puderam conhecer as novas funcionalidades do portal Segue Viagem (Foto: Divulgação)

Os agentes da Luck Viagens, de Recife (PE), puderam conhecer as novas funcionalidades do portal Segue Viagem (Foto: Divulgação)

Representantes de vendas do Grupo Trend irão visitar mais de 2,5 mil agências de viagens de todo o Brasil, até esta sexta-feira (20/10), com o objetivo de divulgar a Semana Temática Segue Viagem, que destaca as novas funcionalidades do portal e os outros produtos da marca SV: revista, canal no Youtube e as redes sociais.

Durante as visitas, a equipe de Vendas está aproveitando para capacitar os agentes com as funcionalidades do conteúdo exclusivo para eles. É possível o envio de e-mail marketing diretamente para os clientes finais. Para isso, basta o agente inserir logo e os seus contatos. Uma galeria de imagens também pode ser baixada para compartilhamento em suas redes sociais.

“O Segue Viagem Digital é um excelente material de consulta para as agências. Nesta edição da Semana Temática, as divulgações estão concentradas nas funcionalidades como: mapa interativo, área exclusiva do agente com ferramentas de incentivo à venda e o rico conteúdo de hotelaria, que inclui um comparativo de hotéis. Vale destacar que é a única plataforma com esta ferramenta do mercado”, comentou o CP de Vendas & Marketing do Grupo Trend, Mario Antonio.

Receba nossas newsletters