Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend reúne craques e parceiros em Recife; fotos

Luis Paulo Luppa, Mario Antonio e Leonardo Ortega

Luis Paulo Luppa, Mario Antonio e Leonardo Ortega

Neste fim de semana, o Grupo Trend levou uma comitiva de 70 pessoas para Recife. O objetivo foi a realização do 7º Amigos da Trend, que reuniu agentes de viagens de várias cidades do Brasil e parceiros para jogar com ídolos do futebol brasileiro, entre eles: Carlinhos Bala, Bobô, Chiquinho e Andrade. O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend estiveram presentes.

“Ouvir os clientes é a nossa prioridade. O Amigos da Trend sempre foi um evento requisitado, pois une relacionamento, troca de informações com o trade e a oportunidade de ter uma experiência de ser um verdadeiro jogador. Além disso, em parceria com a Secretaria de Turismo estamos programando uma imersão no destino para conhecer os atrativos turísticos”, destaca Mario Antonio, vice-presidente de Vendas & Marketing, um dos idealizadores do evento.

A 7ª edição do Amigos da TREND tem o apoio: Arena de Pernambuco, Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Governo do Estado de Pernambuco, Latam Airlines, Luck Recpetivo, Luzeiros Hotéis, Omnibees, Prefeitura de Recife e Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco.

“Se tratando de um evento já consolidado, promovido pelo Grupo Trend, a Arena de Pernambuco agradece poder colocar seu potencial multiuso à disposição de um dos segmentos que mais fortalecem a economia brasileira: o trade turístico. Daí, nossas expectativas serem as melhores possíveis, pois estamos abrindo ‘as portas’ para estreitarmos ainda mais os laços de amizade potencializada, também, outras parcerias”, diz Kleber Borges, diretor geral da Arena de Pernambuco.

A comitiva está hospedada e concentrada no hotel Luzeiros, um dos parceiros da operadora. “Para nós, da Luzeiros Hotéis esse evento marca mais uma forte ação promocional fruto da parceria entre TREND e Luzeiros. Parceria que já faz alguns anos e que traz ótimos frutos para ambas as empresas. Nós construímos uma forte relação e estamos muito satisfeitos com os resultados dessa aliança”, declara Dagoberto Silva, diretor da rede.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Receba nossas newsletters