Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tumlare lança catálogo de roteiros 2017/2018

Ticiana Cunha e Rodrigo Cristinich, da Tumlare

Ticiana Cunha e Rodrigo Cristinich, da Tumlare

O novo catálogo de roteiros europeus da Tumlare Brasil conta com cinco novos tours: Maravilhas da Lapônia, Báltico Fascinante Premium, Extensão Sol da Meia Noite (Premium) e Holanda, Bélgica e França (Premium). Outra novidade do material é a inclusão da categoria Especiais e nela a inclusão do itinerário de “Cultura e Gastronomia nos campos verdes da Toscana”, após grande demanda pela região. Um total de 60 mil exemplares será distribuído em todo o país; o material também está no site com preços completos e atualizados.

A DM disponibiliza ainda dois tipos de categorias em cada programa de viagem: a Premium, com opções de hotéis 4 e 5 estrelas e ingressos; e a Classic, uma versão 20 a 25% mais econômica com os mesmos benefícios, mas com serviços diferenciados, como um hotel um pouco mais distante do centro de cada cidade. Nas duas alternativas o cliente pode contar com guias brasileiros.

“O Brasil sempre representou um movimento importante para a Tumlare. E, apesar do momento de turbulências, trabalhamos visando melhorias prósperas”, disse o gerente de escritório no Brasil, Rodrigo Cristinich.”Por isso acreditamos ser importante sempre destacar o diferencial da empresa internacional, que é o de criar roteiros no Brasil pensado exclusivamente para brasileiros irem para a Europa”, aponta Ticiana Cunha, gerente Comercial.

A empresa do grupo JTB também evidencia o feedback positivo da grande maioria dos clientes. “No último ano, de 4 mil passageiros que enviamos com os nossos programas especializados, recebemos reclamações de apenas 10. Então é muito gratificante oferecer produtos de nível superior sem contestações muito relevantes”, declarou Cristinich.

Saídas – Segundo os executivos, a Tumlare ainda dispõe de alguns guias com saídas para os próximos meses do ano. O destaque é para Réveillon na Ilha da Madeira, Portugal, e Carnaval de 2017 em Veneza, Itália.

Além disso, com os escritórios no exterior, a DMC também sugere a elaboração de roteiros e sugestões gerais para grupos privativos. Essas e outras dicas e novidades podem ser encontradas na página da Tumlare Brasil no Facebook.

Tumlare vai distribuir 60 mil exemplares do catálogo 20172018

Tumlare vai distribuir 60 mil exemplares do catálogo 2017/2018

Receba nossas newsletters