Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio”: MSC destaca Seaview no Brasil e investimentos até 2026

Natalia Marques, da MSC

Natalia Marques, da MSC

Quem fecha o “Um dia de Cruzeiros no Rio”, que reuniu cerca de 200 agentes de viagens, armadoras e operadores na sede da Abav-RJ, é a MSC Cruzeiros com suas novidades para a temporada brasileira que se aproxima 2018/19. Quem liderou a apresentação foi Natalia Marques. Ela logo trouxe números astronômicos da MSC dentro do mercado: 11,6 bilhões de euros de investimento em 12 novos navios de 2014 a 2026.

“E dentro desta perspectiva surgiram as classes Meraviglia, Seaside e World. Até 2026, vamos chegar ao patamar que queremos que é atingir cinco milhões de passageiros por ano. São 12 novos navios até 2026”, disse Natalia Marques, que destacou a importância do mercado brasileiro. “A América do Sul é hoje o segundo mais importante mercado para a MSC”, completou Natália.

MSC SEAVIEW NO BRASIL

O MSC Seaview é a grande novidade para o público brasileiro, ainda mais porque ele estará no Brasil durante a próxima temporada 2018/19. São 5,3 mil hóspedes espalhados por 2.066 cabines, sendo 86 delas da classe Yacht Club, com alto padrão de luxo. “A ideia é que o passageiro esteja sempre próximo ao mar, a fim de desfrutar de cada momento. O Seaview estará no Caribe e na América do Sul”, frisou Natália. O conceito do navio consiste em misturar o outdoor com o indoor, ou seja, que todos possam conviver com o lado interno e externo do navio, bem como os destinos em que navega.

Receba nossas newsletters