Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio”: Royal Caribbean terá 10 novos navios até 2028, diz R11

Pablo Vilaseca, da R11 Travel

Pablo Vilaseca, da R11 Travel

A R11 Travel movimentou o evento “Um dia de Cruzeiros no Rio” com suas novidades para a temporada 2018/19. Representada por Pablo Vilaseca, a R11 Travel revelou os destaques da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Pullmantur. Vilaseca abriu sua programação falando de Pullmantur e seus cruzeiros internacionais por Caribe e Europa, e logo depois passou para as novidades da Royal Caribbean e as exclusividades da Celebrity Cruises.

De acordo com Pablo, os pilares da Pullmantur são gastronomia, entretenimento e roteiros exclusivos. “A gastronomia vem sendo bastante premiada nos últimos anos, tanto é que a Pullmantur tem hoje 95% de comentários positivos dos clientes. O all-inclusive continua, embora não seja mais o principal fator. Os roteiros, a gastronomia premiada, o serviço a bordo bem elogiado e o roteiro exclusivo por Aruba, Bonaire, Curaçao, Cartagena e Colon são hoje os destaques da armadora”, disse.

Com relação a Royal Caribbean, Pablo Vilaseca aproveitou o gancho para falar do investimento da armadora para os próximos 10 anos. “Até 2018, iremos construir mais nove navios. Virão novos navios da classe Oasis e a criação de novas classes também. Serão navios que criarão novas possibilidade para Royal. Além disso, nos próximos quatro anos, iremos revitalizar 10 embarcações (Independence, Mariner, Navigator, Oasis, Voyager, Freedom, Explorer, Allure, Liberty e Adventure) para voltarem novas à frota”, disse.

A ilha de Cococay estará toda pronta a partir do verão de 2019. De acordo com Pablo Vilaseca, a ilha exclusiva da Royal Caribbean terá novidades consideradas recordes no mercado: o maior escorrega aquático dos Estados Unidos e a maior piscina de ondas do Caribe. Embora já em funcionamento, a Cococay prepara toda uma infraestrutura de entretenimento e alimentos & bebidas no meio do mar do Caribe para encantar os passageiros e agentes já a partir do ano que vem.

A Celebrity Cruises, por sua vez, tem todo o aspecto do luxo dentro de navios maiores. Isto é o que afirma Pablo Vilaseca. “Toda a gastronomia e serviço da companhia de luxo em navios maiores. O design dos navios, as acomodações luxuosas, a gastronomia diferenciada e o serviço de luxo. É um tripulante para cada três hóspedes a bordo”, disse Pablo. Ele ainda falou das novidades do Celebrity Edge, que conta com 29 restaurantes e um Jardim do Eden exclusivo para diversas atividades.

Os roteiros do Edge serão pelo Caribe e logo depois irão para Mediterrâneo e Ilhas Gregas. “Teremos um navio novo navegando por lá num mar onde as embarcações são mais antigas”, frisou Pablo.

Receba nossas newsletters