Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no Rio”: Velle aborda vantagens do fluvial para agentes e clientes

Andrea Azen, da Velle

Andrea Azen, da Velle

Especialista em cruzeiros fluviais, expedição e luxo, a Velle Representações também participa da 6ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”, que acontece durante toda esta terça-feira (31) na sede da Abav-RJ. Quem representou a Velle foi a executiva Andrea Azen. De acordo com ela, as vantagens dos cruzeiros fluviais são enormes para os hóspedes, como a valorização do destino e gastronomia premiada a bordo, e para os agentes também, sem concorrentes na internet.

“Nos cruzeiros fluviais, temos uma gastronomia premiada, a navegação é tranquila, os navios contemplam a paisagem, há uma valorização de destinos e itinenários e os navios são menores e mais intimistas. O cruzeiro fluvial é sem dúvida um hotel flutuante. O agente que vende circuitos, tem público para vender cruzeiros fluviais e com vantagens. Na Velle, ainda temos wifi a bordo em todas as cabines”, disse Andrea.

E as vantagens para o agente de viagens? “Não existe concorrência na internet. As companhias não têm interesse em vender direto ao passageiro porque não terá condições de atender toda esta demanda. É o momento de aproveitar as vendas, porque depende do esforço dos agentes de viagens. É um produto que ainda não é 100% conhecido do passageiro direto, mas que cresce muito pela satisfação dos hóspedes que realizam a viagem. Os produtos são todos comissionados e a satisfação para seu cliente é garantida por conta de um produto diferente, com outra perspectiva”, disse Andrea.

Para a Velle, o público-alvo é bem definido: viajantes com interesses em vivenciar a cultura local, casais em lua de mel ou em outras comemorações, passageiros que gostam de destinos exóticos, grupos de família e viajantes interessados em cruzeiros temáticos. “Uma agência que trabalha com corporativo, por exemplo, pode mandar um grupo para os cruzeiros fluviais. Já os temáticos são voltados a gastronomia, vinícolas, músicas, esportes, entre outros”, disse.

A Velle hoje representa as seguintes empresas de cruzeiros fluviais: Amawaterways, Uniworld, Avalon, Europe’s Finest, Emerald, Scenic e Viking River.

Receba nossas newsletters