Uma parceria firmada entre a operadora Urbi et Orbi, Avianca, Royal Caribbean e Greater Miami Convention, para um lançamento especial de pacotes em conjunto, visando a próxima temporada de verão 2017/2018, foi o tema da apresentação na sede da operadora, no Rio, a um grupo de 30 agentes de viagens, nessa quinta-feira (30).
De acordo com o gerente Comercial da Urbi, Guilherme Reis, há pelo menos 160 assentos bloqueados em voos da Avianca para Flórida já a partir de 22 de dezembro. “Nossa expectativa é de comercializar pelo menos 300 pacotes até o Carnaval em condições super especiais e com um diferencial, por serem produtos e serviços flexíveis que incluem cruzeiros, noites de hospedagem, passeios e compras, numa gama que agrega valor a esses pacotes”.
O dirigente também destacou a consolidação da nova equipe da operadora que, nos últimos meses, ganhou 12 novos contratados para o departamento Comercial. “Estamos com dois novos departamentos, o de cruzeiros marítimos e o de destinos exóticos”, ressaltou.
Por sua vez, Tathiana Leal, do Greater Miami CVB, afirmou que a cidade norte-americana ganha a cada temporada novos atrativos. “Tem o novo museu da Ciência, o Frost, na Downtown, um novo shopping de alto padrão, o Brickel City Center, e o distrito cultural de Faena, em Miami Beach”, disse.
Já Tatiana Menezes, da Avianca Brasil, destacou o novo voo da companhia para a Flórida. “Temos tido muita procura e as taxas de ocupação sobem a cada semana”. Segundo ela, a Avianca inicia em agosto operações de Guarulhos para Santiago e também Confins, em Belo Horizonte.
Pablo Vilaseca, da R11, representante da Royal Caribbean e Celebrity no Brasil, falou sobre os cruzeiros na Flórida destacando o Simphony, que inicia suas rotas em abril, e o Edge que começa as operações no final de 2018. Ele ainda destacou também os navios da classe Oasis que operam na Flórida.