Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Urbi et Orbi divulga pacotes com Avianca, Royal e Miami para agentes no RJ

Guilerme Reis com equipe Urbi ao lado de Tathiana Leam, Miami CVB, Pablo Vilaseca, R11 e Tatiana Menezes, da Avianca

Guilherme Reis com equipe Urbi, ao lado de Tathiana Leal, do Miami CVB, Pablo Vilaseca, da R11, e Tatiana Menezes, da Avianca

Uma parceria firmada entre a operadora Urbi et Orbi, Avianca, Royal Caribbean e Greater Miami Convention, para  um lançamento especial de pacotes em conjunto, visando a próxima temporada de verão 2017/2018, foi o tema da apresentação na sede da operadora, no Rio, a um grupo de 30 agentes de viagens, nessa quinta-feira (30).

De acordo com o gerente Comercial da Urbi, Guilherme Reis, há pelo menos 160 assentos bloqueados em voos da Avianca para Flórida já a partir de 22 de dezembro. “Nossa expectativa é de comercializar pelo menos 300 pacotes até o Carnaval em condições super especiais e com um diferencial, por serem produtos e serviços flexíveis que incluem cruzeiros, noites de hospedagem, passeios e compras, numa gama que agrega valor a esses pacotes”.

 

Evento reuniu 30 agências de viagens

Evento reuniu 30 agências de viagens

O dirigente também destacou a consolidação da nova equipe da operadora que, nos últimos meses, ganhou 12 novos contratados para o departamento Comercial. “Estamos com dois novos departamentos, o de cruzeiros marítimos e o de destinos exóticos”, ressaltou.

Por sua vez, Tathiana Leal, do Greater Miami CVB, afirmou que a cidade norte-americana ganha a cada temporada novos atrativos. “Tem o novo museu da Ciência, o Frost, na Downtown, um novo shopping de alto padrão, o Brickel City Center, e o distrito cultural de Faena, em Miami Beach”, disse.

 

Equipe da Urbi et Orbi comandada por Guilherme Reis

Equipe da Urbi et Orbi comandada por Guilherme Reis

Já Tatiana Menezes, da Avianca Brasil, destacou o novo voo da companhia para a Flórida. “Temos tido muita procura e as taxas de ocupação sobem a cada semana”. Segundo ela, a Avianca inicia em agosto operações de Guarulhos para Santiago e também Confins, em Belo Horizonte.

Pablo Vilaseca, da R11, representante da Royal Caribbean e Celebrity no Brasil, falou sobre os cruzeiros na Flórida destacando o Simphony, que inicia suas rotas em abril, e o Edge que começa as operações no final de 2018. Ele ainda destacou também os navios da classe Oasis que operam na Flórida.

Receba nossas newsletters