Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vai Voando completa 8 anos com condições especiais para classes C e D

A empresa encontrou seu nicho nas classes mais modestas que querem viajar

A empresa encontrou seu nicho nas classes mais modestas que querem viajar

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, completou oito anos sendo a única do setor a promover a inclusão das classes populares por meio de vendas de passagens aéreas nacionais, rodoviárias e hospedagens pré-pagas, sem os custos e as exigências de um financiamento convencional, como comprovação de renda, fiador ou consulta a serviços de proteção ao crédito, além de parcelamentos em até 12 vezes sem juros no carnê, que deve ser quitado antes da viagem.

A empresa também tem um processo de comercialização mais simplificado no qual exibe todas as taxas inclusas, em um portal dinâmico e intuitivo. Com isso, os parceiros trabalham de forma mais simples, com suporte comercial diferenciado, treinamentos, central de relacionamento e material de apoio e divulgação.

“Temos um nicho de mercado exclusivo, tendo como diferenciais a atuação direta nas comunidades, sempre com parceiros que façam parte delas, de maneira adequada e receptiva. Além disso, promovemos o empreendedorismo entre eles e o mais importante, a inclusão das classes mais populares no turismo”, afirmou o CEO do Grupo Flytour, Christiano Oliveira.

“Seguimos promovendo a inclusão e para isso, queremos chegar o mais rápido possível ao número de mil pontos de vendas distribuídos nas periferias do país. Também queremos ampliar o portfólio de produtos, incluindo traslados, pacotes, cruzeiros e internacional”, finalizou o executivo.

Receba nossas newsletters