Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Vai Voando promove famtour com parceiros para o Nordeste

Famtour Vai Voando

Famtour Vai Voando – foto Tatiana Barbosa

A agência de viagens Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, realiza até domingo (10) um famtour com objetivo de capacitar melhor seus agentes. Desta vez, a cidade de Maceió foi o destino escolhido. Em 2017, o evento aconteceu em Porto Seguro (BA). O 2º Famtour é organizado pela Flytour MMT Viagens e apoio da Gol. O Famtour conta com visitas técnicas nos hotéis do município, além de passeios turísticos pela capital alagoana.

“Nossos clientes planejam com muito cuidado suas viagens, e por isso temos a obrigação de orientá-los da melhor forma possível ao sugerir opções de passeios, hospedagens e outros serviços. E conhecer os destinos que oferecemos é de extrema importância para nossos agentes de viagens”, destaca o diretor da Vai Voando, Luiz Andreaza.

No primeiro trimestre deste ano, a empresa registrou um crescimento de 43%, consolidando-se como o melhor de sua história de oito anos. A empresa credita os números às novidades implementadas ao longo do ano, como a venda de hospedagem pré-paga via boleto no mesmo sistema de vendas das passagens aéreas, com parcelamento em até 12x e sem consulta de crédito, o uso da realidade virtual como ferramenta de vendas nos pontos de vendas, e a parceria com redes populares.

Receba nossas newsletters