Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Vail investe US$ 1,1 bilhão com aquisição de resort em Whistler, no Canadá

Jennifer Viditz-Ward, da Vail Resorts, e Simone Krüger, da American Airlines, estiveram presentes em um treinamento realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (31/08)

Jennifer Viditz-Ward, da Vail Resorts, e Simone Krüger, da American Airlines, estiveram presentes em um treinamento realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (31/08)

A Vail Resorts abriu os bolsos para a temporada de Ski deste ano nos países do hemisfério Norte, e adquiriu o Blackcomb Resort, em Whistler, no Canadá, pelo valor de US$ 1,1 bilhão, acrescentando mais uma propriedade ao portfólio da operadora especializada no segmento de neve. A propriedade canadense é considerada o maior resort de esqui de todo o continente americano.

A mais nova aquisição da rede já faz parte dos roteiros de esqui para a temporada deste ano, que começa em dezembro junto do inverno do hemisfério Norte e termina em março, trazendo mais uma opção de estadia para os viajantes que procuram a prática do esporte, ou relaxarem em família. Com a novidade, a Vail espera captar ainda mais turistas brasileiros, que tem voltado a figurar nos resorts da rede neste ano, principalment,e com a estabilização do dólar.

De acordo com a gerente internacional de vendas & marketing da Vail, Jennifer Viditz-Ward, o mercado brasileiro é um dos principais emissores sulamericanos para os 14 resorts da operadora na América do Norte, por isso, com a nova aquisição as expectativas são ainda maiores nesta temporada. “Notamos que não tivémos tantos visitantes quanto aquilo que tinhamos registrados no ano passado, devido a crise no Brasil, porém já estamos vendo uma retomada, porque o que o brasileiro é persistente e por isso não tem deixado de fazer suas férias de neve. Então esperamos muitos visitantes daqui para esta temporada”, comentou.

A executiva salientou também que a Vail ainda realizará mais um treinamento no Brasil em maio de 2018, sem local definido ainda, além daqueles já realizados no Rio de Janeiro e São Paulo neste mês. “Nós viajamos todo o Brasil buscando disseminar o conhecimento sobre nossos produtos e as novidades para a temporada, e com a nossa parceria com a American Airlines, estamos tornando sempre mais conveniente e prático o acesso aos nosso resorts”, ressaltou.

Receba nossas newsletters