Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Veja as agências que receberam o prêmio Top Oneworld Brasil em 2016

Não há sequer uma empresa do trade que não afirme: 2016 foi um ano desafiador. Porém, muitas ficaram contentes de terem superado as dificuldades e conseguido chegar ao final do ano com resultados que atingiram, e até mesmo, superaram as metas. Foi neste período atribulado que a aliança global Oneworld decidiu ampliar sua participação no mercado brasileiros, com ações, participações em feiras e workshops junto aos agentes de viagens. Para fechar o ciclo, a empresa realizou, na tarde desta terça-feira (06/12) uma premiação para os 14 parceiros que mais se destacaram no ano.

“Quem sobreviveu a 2015 com certeza está muito bem posicionado no mercado agora, mas sem dúvidas, 2016 foi um ano bem desafiador. Porém, aos poucos conseguimos enxergar a luz no final do túnel. Mesmo com esses desafios, decidimos que este ano seria a vez de investir no Brasil. E fortalecemos nossa presença aqui. Gostaria de destacar que sem o apoio dos agentes nada teria sido possível. Por isso resolvemos fechar o ano com o Top Oneworld”, destacou Renato Hagopian, da Qatar.

Foram premiadas as empresas: Rextur Advance, Esferatur, Flytour Gapnet, Sakuratur, Ancoradouro, Flytour Business GBT, CWT, Alatur JTB, CVC, Queensberry, Teresa Perez Tours, Tunibra Travel, Transpac e Decolar.com.

Confira as fotos do evento:

Receba nossas newsletters