Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Veja fotos do 10º Amigos da Trend, realizado na Arena do Grêmio

Final foi entre Omnibees e Aruba

Omnibees e Aruba, finalistas da 10ª edição do Amigos da Trend

Agentes de viagens, fornecedores e executivos. O cenário não é de uma feira de turismo e muito menos de um treinamento e capacitação, mas sim a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A casa do tricolor gaúcho foi o palco da 10ª edição do Amigos da Trend, que contou com a participação de Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Mauro Galvão e Tinga. Nesta edição, o evento conta com Aruba, Omnibees, Turistur e Travel Ace como parceiros oficiais.

Após a recepção no hotel, na noite desta sexta-feira (18), os cerca de 60 convidados do evento calçaram as chuteiras e foram a campo na manhã deste sábado. O grupo foi dividido em quatro times, por meio de sorteio. O Time Aruba ficou com o meio-campista Tinga, ex-jogador de Grêmio e Internacional.

A estrela do Time Turistur foi Paulo Nunes, ídolo de Grêmio e Palmeiras. Já o Time Travel Ace contou com ninguém menos que Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians. Mauro Galvão ficou no time Omnibees, que também teve o reforço de Luis Paulo Luppa e Mario Antonio Couto, diretores geral e de Vendas do Grupo Trend.

E o que se viu foi um ambiente de confraternização e de proximidade com os principais executivos da companhia, objetivo principal do evento. O futebol ficou em segundo plano, mas ninguém queria perder.

Jogo

O primeiro jogo foi entre Travel Ace, com uniforme azul, e Omnibees, de branco, que após um morno 0 a 0 foram para a disputa de pênaltis. O Travel Ace desperdiçou uma cobrança.  Já Omnibees converteu todas as cobranças, com Lupa abrindo a série e Mario Antonio encerrando.

A segunda partida foi entre Turistur (uniforme laranja) e Aruba (azul claro). Em uma atuação apática de Paulo Nunes, Turistur foi derrotado por 1 x 0, gol de Paulo Zibull, diretor financeiro do Grupo Trend.

Na final entre Omnibees e Aruba, a ilha caribenha se deu mellhor, vencendo por 2 a 0 e conquistando a 10ª edição do Amigos da Trend.

Veja fotos do 10º Amigos da Trend 

Atualizado às 15h10

Receba nossas newsletters