Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e atrações

Veja três dicas para vender melhor Toy Story Land

Gabriela Delai, gerente de Treinamento Disney Destinations para o Brasil

Gabriela Delai, gerente de Treinamento Disney Destinations para o Brasil

Toy Story Land inaugura oficialmente no dia 30 de junho. Mas a Disney já vem apresentando a nova área ao trade brasileiro desde a WTM, que aconteceu em abril, onde foram capacitados mais de 800 agentes de todo país.

Segundo Gabriela Delai, gerente de Treinamento Disney Destinations para o Brasil, até o momento, já foram treinados cerca de 2 mil agentes de viagens em eventos que passaram por Salvador, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, São Paulo, Goiânia, Belém e Cuiabá.

“O foco dos treinamentos são principalmente Toy Story Land, as novidades e como melhor vender. O lúdico dos filmes todos já conhecem. A ideia é mostrar o que cada atração tem e como o agente pode apresentar os benefícios para seus clientes”, comentou.

Além disso, o site para os agentes possui uma área dedicada a Toy Story Land com todas as informações e foi criada uma brochura e material de marketing para promoção.

Veja as dicas da Gabriela:

Dica 1
Toy Story Land não é só uma atração, é toda uma área de 44 mil metros quadrados com três atrações, dois quiosques de compras, espaço para alimentação e personagens.

Dica 2
A nova área fica dentro do Hollywood Studios, em Orlando. Parece óbvio falar, mas é sempre bom lembrar.

Dica 3
Fast Pass. A nova área quando for inaugurada será com certeza a mais concorrida do parque. Todas as três atrações do Toy Story Land oferecem Fast Pass e vale muito a pena agendar com antecedência.

Receba nossas newsletters