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Agências e Operadoras

Venda de ingressos cresce 30% na Keith Prowse

A indústria de comércio eletrônico do Brasil vem se desenvolvendo rapidamente; como resultado do aumento no número de pessoas buscando comprar produtos e serviços pela Internet. Um dos produtos que têm abocanhado; cada vez mais; uma fatia desse mercado são os de vendas de ingressos.

Segundo o gerente de Marketing da Keith Prowse – operadora responsável pela venda de ingressos para atrações internacionais -; Bruno Megale; a percepção dos brasileiros está mudando e; hoje; eles vêem que é melhor e mais seguro comprar antes e garantir bons lugares e preços; do que deixar para ultima hora. “Ao mesmo tempo; o crescimento do poder aquisitivo da classe C e a inclusão digital têm aberto ainda mais o leque de público atendido”; complementa.

Com isso a empresa vem ganhando visibilidade por dois lados; o da popularização de vendas de ingressos pela internet e a facilidade do público em realizar uma viagem internacional que há alguns anos atrás; poderia parecer impossível. “Estamos facilitando um serviço para o passageiro. Quem viaja quer aproveitar tudo que a cidade tem a oferecer e nós proporcionamos isso sem a barreira da língua; o cliente já sabe o quanto vai gastar com antecedência; consegue programar melhor sua viagem e tem a segurança de comprar com um fornecedor sólido uma vez que a empresa; no Brasil; já existe há 10 anos”; explica o executivo.

Desta forma; a Keith Prowse tem registrado aumentos nas vendas de aproximadamente 30% ao ano; sendo que os produtos de maior destaque ainda são os parques; como a Universal; e peças de destaque mundial como “O Fantasma da Ópera” e outros da Broadway.

“Apesar de EUA e Europa ainda serem o foco dos turistas; acreditamos que mercados como a África e a Oceania irão ganhar destaque. Com isso em 2010; até por conta da mudança do nosso portal que ficou com uma navegabilidade mais simples; prevemos um crescimento em nosso faturamento de cerca de  40% em relação ao que tivemos em 2008; por exemplo; que foi um ano pré-crise”; finaliza.

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