Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Curiosidades

Viagens de incentivo: 5 dicas para motivar os colaboradores

Uma aula de culinária na Itália; um jantar em um luxuoso trem em Viena ou dirigir um Porsche na Baviera. Segundo os especialistas da Top Service, empresa especializada em viagens de incentivo, experiências como essas funcionam como uma poderosa ferramenta motivacional para as empresas

Segundo eles, o reconhecimento e a satisfação gerados por essas viagens trazem consigo um valor residual, o que fortalece a relação tanto dos colaboradores quanto dos clientes com a marca que proporciona a experiência.

Veja cinco experiências proporcionadas por viagens de incentivo:

Aproveitar o maior festival de cervejas do mundo
Aumentar as vendas, atingir as metas de qualidade e, como recompensa, embarcar para a Oktoberfest em Munique, na Alemanha. Essa foi a experiência para os convidados de uma empresa química alemã, que levou os funcionários que atingiram os melhores resultados para um roteiro no país. A viagem incluiu uma visita à sede da empresa, um passeio por um castelo, experiências gastronômicas e uma tarde regada à cerveja.

Oktoberfest

Oktoberfest

Luxo a bordo em Viena
Para um grupo de uma multinacional de automóveis, a Top Service preparou uma viagem de incentivo em Viena, na Áustria. No destino, os premiados viajaram para a época imperial ao jantarem a bordo do Majestic Imperial. Na decoração dos cinco vagões reservados para o jantar, os premiados puderam apreciar itens originais da corte imperial. Segundo os especialistas, a experiência intensificou o engajamento dos premiados com a marca de automóveis.

Dirigir um Porsche na Baviera
Atingir metas em um banco e receber como premiação uma viagem inesquecível na Baviera, na Alemanha. Saindo de Munique, eles apreciaram as paisagens dos alpes enquanto dirigiam um Porsche até o Lago Tegernsee. No lago, os premiados foram recebidos com uma degustação de queijos e cervejas da Baviera.

Safari de balão na África do Sul
Se aventurar em um safári de balão ao sobrevoar a reserva de Pilanesberg, na África do Sul; apreciar a Cidade do Cabo e avistar do alto a Table Mountain. Essas foram algumas das experiências preparadas para os premiados de uma viagem de incentivo na África do Sul. Para os especialistas, o roteiro surpreendeu os convidados. Na Table Mountain, por exemplo, o grupo pôde apreciar as paisagens da região com taças de champanhe.

Aula de culinária na Itália
Para que uma empresa de serviços financeiros estreitasse o relacionamento com seus principais revendedores, a Top Service organizou uma viagem de incentivo à Costa Amalfitana, na Itália. Durante a viagem, os convidados apreciaram a arquitetura de vilarejos e fizeram uma visita a uma fazenda na região de Sorrento. O roteiro incluiu a participação dos convidados em uma aula de culinária, onde preparam suas próprias pizzas e conheceram a receita do Limoncello, o licor italiano mais famoso no mundo.

Receba nossas newsletters