Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Viaja Mais Melhor Idade realiza viagens para o Chile no segundo semestre

O programa do Ministério do Turismo e Braztoa -Viaja Mais Melhor Idade através do programa Chileno -Vacaciones Tercera Edad que há dez anos é referência em turismo para a melhor idade; oferecem um intercâmbio de viajantes; no segundo semestre de 2010.
 
Anunciado no ano passado; durante a Feira das Américas – Abav; o acordo entre os dois países resultará na oferta de pacotes para brasileiros visitarem o país vizinho; assim como de chilenos virem para o Brasil. A parceria prevê a viagem de pelo menos 500 turistas de cada país; mas os profissionais envolvidos acreditam que este número possa ser facilmente superado.
 
“O programa chileno é referência para o VMMI e esta parceria é o reconhecimento de que nosso trabalho está no caminho certo”; diz Enzo Arns; coordenador do VMMI e que esteve recentemente no país; junto com as operadoras CVC e Marsans e representantes do Ministério do Turismo; conhecendo os destinos que serão oferecidos no segundo semestre para os brasileiros.
 
No Chile; eles foram recebidos pela Diretora Nacional de Turismo da Sernatur – que corresponde ao Ministério do turismo Chileno; Jacqueline Plass; e pela coordenadora nacional do Vacaciones Tercera Edad; Francisca Rentamal.
 
Receba nossas newsletters