Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViajaNet investe em passagens aéreas e pacotes turísticos para Classe C

Visando o crescimento do turismo no Brasil e a maior facilidade na compra de passagens aéreas; o ViajaNet preparou opções direcionadas para a classe C; com valores que chegam a ser até inferiores a uma passagem de ônibus. O objetivo é acompanhar o crescimento desse setor na internet; principalmente no comércio eletrônico.

Para o sócio-fundador da ViajaNet; Alex Todres; a classe C é um nicho de mercado a ser explorado; especialmente pelo e-commerce. “O acesso ao computador e à internet fizeram que uma expressiva parcela da população passasse a consumir mais via web”; avalia o executivo.

Um dos serviços oferecidos pela agência é nas passagens nacionais; o resultado de busca traz o voo de ida separado do voo de volta; o que possibilita mais independência na hora de escolher os preços mais em conta. Outra aposta da empresa é na oferta do pacote dinâmico (Monte seu Pacote); onde o sistema já verifica o menor preço de passagem aérea; em conjunto com o menor preço de hotel; e monta automaticamente a melhor opção de viagem para o passageiro.

Àqueles que sonham conhecer outro país; o ViajaNet disponibilizou uma promoção relâmpago de pacote que inclui passagem para Miami (EUA) com direito a duas diárias gratuitas em hotel; por apenas US$ 565 parcelados em dez prestações sem juros.

Para mais informações; acesse www.viajanet.com.br.

Receba nossas newsletters