Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViajaNet investe em solução de pagamento à vista via SafetyPay

Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet

Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet

A ViajaNet e a SafetyPay, plataforma segura de pagamento à vista, anunciam uma parceria para ampliar os meios de pagamento disponíveis no site da agência. A novidade irá beneficiar clientes que querem pagar à vista, via transferência bancária e até mesmo clientes não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito. Esses consumidores poderão efetuar o pagamento à vista em mais de 13 mil casas lotéricas espalhadas por todo o Brasil e ter seus pagamentos confirmados em tempo real.

Com o pagamento via lotéricas, novos clientes poderão contar com os serviços que a ViajaNet oferece, como cotação e compra de hospedagem, passagens aéreas e locação de carros. “Atender um novo perfil de usuários é vital para que a companhia continue crescendo, e a SafetyPay e fundamental para o sucesso dessa empreitada, com seu conhecimento neste mercado de pagamentos online”, destaca Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet.

Com a nova modalidade de pagamento, a agência de viagens online espera um crescimento no faturamento de aproximadamente 10%. “A ViajaNet busca constantemente alternativas para melhor atender e oferecer comodidade aos seus clientes”, comenta o sócio-fundador.

Receba nossas newsletters