Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Em busca de expansão internacional, Hotel Urbano muda nome e marca

Hurb, novo nome do Hotel Urbano

Hurb é  o novo nome do Hotel Urbano

Sete anos após sua fundação, o Hotel Urbano anunciou uma mudança em sua marca, que agora passa a se chamar “Hurb”. O novo nome vem acompanhado de uma mudança na identidade visual e na URL oficial da OTA, que passa a ser hurb.com. A alteração, além de modernizar a marca, visa prepara-la para uma expansão internacional, que está no planejamento dos fundadores da empresa.

“Sete anos depois da fundação do Hotel Urbano, quando olhamos para nossa marca, vemos que é hora de evoluir. Hoje somos uma marca – e uma empresa – mais dinâmica, mais próxima, mais pessoal, mais simples. E, em breve, mais internacional”, destacaram João Ricardo e José Eduardo Mendes, fundadores do Hotel Urbano, em nota.

Fundando e 2011, o Hotel Urbano ostenta a posição de líder no mercado brasileiro de OTAs. Em 2017, a empresa registrou o melhor ano da sua história, com crescimento de 70%, e a conquista dos prêmios de Melhor Empresa Para Se Trabalhar (GPTW) e Melhor Atendimento ao Consumidor (ReclameAqui).

A OTA conta com cerca de 400 mil hotéis em seu portfólio, dos quais 8 mil, no Brasil. Em sua página no Facebook, a marca tem um expressivo número de 12 milhões de seguidores. Com mais de 20 milhões de clientes, o site estão entre o 100 mais acessados do segmento no mundo, de acordo com a plataforma Similar Web.

Receba nossas newsletters