Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Orlando relança Travel Academy com novidades e versão mobile

Coca-Cola Orlando Eye (Divulgação)

O Orlando Travel Academy oferece acesso à biblioteca de recursos do Visit Orlando, incluindo guias de planejamento de férias, mapas e calendário de eventos

O Orlando Travel Academy voltou a proporcionar conteúdo inédito e cheio de novidades do destino. E pela primeira vez, está disponível para acesso pelo celular. Para quem não conhece, a ferramenta está de volta e agora conta com um avançado material de treinamento para ajudar a ampliar o conhecimento sobre Orlando e alavancar as vendas, ao mesmo tempo em que se tornam um “Especialista no destino Orlando” e ganham benefícios exclusivos.

“A mais nova edição do Orlando Travel Academy, dá vida a Capital Mundial dos Parques Temáticos de uma forma que ajudará os agentes a criarem experiências únicas para seus clientes, não encontradas em nenhum outro lugar” disse George Aguel, Presidente e CEO do Visit Orlando. “Nos idiomas, Inglês, Espanhol, Alemão e Português, agentes têm diversas maneiras de ficarem atualizados sobre o destino mais visitado dos Estados Unidos”

O Orlando Travel Academy oferece acesso à biblioteca de recursos do Visit Orlando, incluindo guias de planejamento de férias, mapas e calendário de eventos. Cada um dos sete capítulos oferece conteúdo incluindo, quais são as novidades, dicas para os parques, atrações de Orlando menos conhecidas e dicas de como vender diárias adicionais. Ao completar o programa, Orlando Travel Academy formandos recebem o título de “Especialista em Orlando”, assim como, quatro créditos para continuar os cursos no Travel Institute, uma organização que proporciona programas educacionais, certificações e soluções para aprendizado customizadas para os profissionais do turismo. Especialistas também se qualificam para uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo:

  •  Você ficará na lista de “Travel Agents Lookup”, um recurso do site Visit Orlando para os consumidores
  • Premiações como cartões presente e descontos em estadias de hotéis
  • Desconto em Orlando para atrações, restaurantes, e mais, apenas para os que concluírem o curso
Receba nossas newsletters