Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Convenção Schultz: Vital Card lança campanha “Viajar Tranquilo é Vital”

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card

Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card

PETRÓPOLIS, RJ –  “Viajar tranquilo é Vital”. É com este slogan que o diretor Comercial da Vital Card, Luciano Bonfim, apresentou a nova campanha do seguro viagem do Grupo Schultz. O produto que cresceu 30% em 2017, este ano busca serviços exclusivos para trazer um diferencial ao mercado, como a possibilidade de 72 horas de carência para a emissão em viagem e 100% de cobertura para doenças preexistentes.

“Nossos clientes dizem que o Vital Card melhorou, que está facil de vender. Antigamente, por exemplo, era preciso escolher uma cobertura total. Atualmente, é preciso somente escolher a cobertura médica porque todos os demais serviços já estão incluídos, como 100% de cobertura para doenças preexistentes, o único Seguro Viagem do Brasil a oferecer este serviço. Cobrimos mais de 100 esportes, R$ 15 mil em cobertura de possíveis festantes, R$ 3 mil de garantia de viagem de regresso e 72 horas de carência para emissão em viagem”, disse Luciano Bonfim.

Idealizada pela Vital Card, a campanha é integrada por seis vídeos com depoimentos de até dois minutos, gravados com pessoas que utilizaram o Vital Card em viagens recentes.

Receba nossas newsletters