Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Voopter obtém 100% de crescimento nos últimos cinco meses

O Voopter (voopter.com.br) está na liderança entre os comparadores de preços de tarifas aéreas com atuação no Brasil. A constatação foi feita a partir de dados apresentados pela SimilarWeb, ferramenta que analisa tráfego e fontes de audiência dos sites. Segundo análise da empresa, o Voopter alcançou, no mês de abril, aproximadamente um milhão de visitas somente em desktop, o que representa um crescimento de 100% em apenas cinco meses.

Segundo Pettersom Paiva, CEO e Co-fundador do Voopter, as parcerias foram estratégicas para alcançar essa audiência. “Investimos pesado em acordos com companhias aéreas, tendo em vista o objetivo de apresentar resultados que levassem o nosso usuário diretamente para o vendedor. Hoje, 100% das buscas de voos nacionais estão linkadas com a página de compra dessas empresas e não de agências de viagem online. Além disso, também fizemos parcerias com sites especializados em turismo, o que contribuiu para os resultados”, explicou.

Disponível para web, iOS, Android e Windows Phone, a empresa já trabalha no desenvolvimento de uma nova geração de aplicativos.

Receba nossas newsletters