Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Zarpo mostra o comportamento de compra do turista de luxo na BlackFriday

O Zarpo espera ter um crescimento de 30% até o fim do ano

O Zarpo espera ter um crescimento de 30% até o fim do ano

Um estudo feito pelo Zarpo apontou o perfil dos viajantes de luxo que compram viagens durante a BlackFriday, data comemorativa, especialmente nos Estados Unidos, onde os preços de diversos itens e serviços entram em liquidação e que neste ano ocorrerá no dia 24 de novembro. A pesquisa indicou que, em 2016, a maioria dos viajantes do segmento de luxo durante a Black Friday foram mulheres (69,1%) entre 25 e 34 anos (34,9%), o ticket médio na reserva de hotéis foi de R$ 2,9 mil, já para a compra de pacotes, com aéreo incluso chegou a R$ 7 mil.

”Percebemos que o usuário está mudando o seu comportamento, o mobile está cada vez mais se tornando uma tendência para o setor de e-commerce. Se compararmos com 2015, as vendas via dispositivos mobile cresceram bastante, subimos de 16,04% para 24,66% em 2016. Nossa expectativa é que esse número cresça ainda 15% neste ano”, afirmou o sócio-fundador do Zarpo, Eloi Déchery.

Veja abaixo as principais tendências de viagens dos brasileiros:

Destinos mais vendidos (nacional):

Costa do Sauípe – BA
Cabo de Santo Agostinho – PE
Guarujá – SP
Lins – SP
Porto Seguro – BA
Itupeva – SP
Caldas Novas – GO
Porto de Galinhas – PE
Foz do Iguaçu – PR
Atibaia – SP

Pacotes (internacional):

Riviera Maya All Inclusive Budget
Curaçao All Inclusive
Punta Cana no Grand Palladium
Santiago Budget
Punta Cana Budget
Buenos Aires Budget
Cozumel Family
Conrad Pacotes Especiais
Riviera Maya Family
Punta Cana no Hard Rock

Receba nossas newsletters