Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa anuncia vencedora de sorteio de um carro zero

Ganhadora do carro Onix e agente da Alcance, Laiz Fernandes Loureiro (Foto: Divulgação)

Ganhadora do carro Onix e agente da Alcance, Laiz Fernandes Loureiro (Foto: Divulgação)

A Air Europa realizou na quarta-feira (11/01) o sorteio da promoção “Venda Air Europa e concorra a um carro 0 Km”, na sede da empresa, em Salvador (BA). A campanha, que teve alcance apenas local e contou com a participação de 132 agências de turismo de toda a Bahia, ofereceu o prêmio aos profissionais que apresentaram bom desempenho em vendas no segundo semestre de 2016.

Lançada no último mês de junho e com encerramento no dia 30 de dezembro, a campanha recebeu 2.933 cupons de agentes e gerou R$ 4.886.464,31 em vendas. O diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina, Enrique Martín-Ambrosio, se disse satisfeito com os resultados. “Em 2016 transportamos mais de 65 mil passageiros na rota SSA-Madri graças ao empenho e dedicação destes profissionais que contribuem diretamente para o sucesso da Air Europa no Estado”, reiterou.

A agente da Alcance e ganhadora do Chevrolet Onix Laiz Fernandes Loureiro, teceu agradecimentos à Air Europa, aos companheiros, familiares e a agência em que trabalha. “Não acredito em sorte, acredito muito na força do trabalho e em todos os seus benefícios”, comemorou a agente de viagens.

Receba nossas newsletters