Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Air Europa lança campanha que levará agentes para o Carnaval de Salvador

Logomarca da Air Europa para o Carnaval de Salvador deste ano

Logomarca da Air Europa para o Carnaval de Salvador deste ano

A Air Europa lançou nesta quarta-feira (08/02) uma campanha de incentivo que levará profissionais de Operadoras ou Consolidadoras de São Paulo, Bahia e Aracaju para curtir o Carnaval de Salvador. As premiações incluem passagens aéreas, hospedagens em hotéis da capital baiana, entradas para camarotes, abadás, entre outros.

Em São Paulo, a ação vai premiar dois agentes que apresentarem o melhor desempenho em vendas para destinos na Europa, via cidades de São Paulo e Salvador, em todas as tarifas, realizadas até o dia 14 de fevereiro, para voar até o dia 3 de agosto de 2017, com bilhetes Avianca, hospedagem no Hotel Pestana Convento do Carmo e entradas para o camarote patrocinado pela companhia. Cada dez bilhetes vendidos, equivalem a 1 ponto.

Para a Bahia e Aracaju, os profissionais sorteados serão premiados com pares de abadás, com direito a um acompanhante cada. Para cada ticket vendido na classe econômica para destinos da Europa, os agentes receberão um cupom para participar do sorteio, que será realizado no dia 21 de fevereiro de 2017. São válidas as vendas realizadas até o dia 20 de fevereiro, para voar até o dia 30 de junho de 2017.

Receba nossas newsletters