Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France lança meditação a bordo para passageiros com medo de voar

Para anunciar a chegada da nova ferramenta de meditação, a Air France fez um vídeo animado e divulgou nas redes sociais

Para anunciar a chegada da nova ferramenta de meditação, a Air France fez um vídeo animado e divulgou nas redes sociais

A Air France lançou uma nova função do aplicativo de bordo, chamado de Mind, voltado para os passageiros que tem medo de voar de avião. A nova funcionalidade, disponível em francês, inglês, espanhol e português, permite que viajantes possam meditar para controlar a tensão durante o trajeto, com mais de 200 sessões adaptadas para o entretenimento de bordo dos aviões da frota da aérea francesa.

No voo teste com a meditação, 90% dos passageiros disseram se sentir mais descontraídos e 85% deles disseram ter tido uma melhora no conforto. A companhia aérea teve o apoio do especialista e autor de livros de meditação Christophe André, que trabalhou em conjunto com o centro “antisstress” da Air France, que fornece assistência aos passageiros há mais de 10 anos.

“Viajar de avião é o momento para tirar algum tempo para si próprio. Tempo para se instalar, ler, refletir, ver um filme e, porque não, para meditar. Os exercícios de meditação aqui propostos são o resultado de um método simples e secular validado pela investigação científica”, ressaltou Christophe André.

Com informações de Publituris.pt

Receba nossas newsletters