Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AM Resorts cresce ao nível de 2016 e mais 80% no primeiro quadrimestre de 2017

De acordo com Ney Neves, no segundo semestre deste ano, a AM Resorts pretende realizar uma nova campanha de divulgação, desta vez focada para o público final

De acordo com Ney Neves, no segundo semestre deste ano, a AM Resorts pretende realizar uma nova campanha de divulgação, desta vez focada para o público final

A AM Resorts divulgou o balanço do primeiro quadrimestre de 2017, onde a empresa obteve um crescimento equivalente a todo o ano de 2016, onde registrou uma alta de 90%, somado a mais de 80%, até abril deste ano. O ótimo resultado até o momento vai de encontro com a série de aberturas realizadas pela hoteleira, que recentemente inaugurou 10 novos resorts, sendo seis na República Dominicana e outros quatro em Curaçao.

De acordo com o gerente geral da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, os resultados são fruto de campanhas de aproximação da hoteleiro com o trade turístico que passou a conhecer melhor os empreendimentos da AM. “Nós focamos a primeira parte das ações nas operadoras e agências de viagens que passaram a ter um maior conhecimento de nossa marca, nos países em que estamos presentes”, comentou.

Ainda segundo o executivo, a AM Resorts planeja realizar mais uma série de aberturas para os próximos anos em países ainda não englobados pela marca. “Entre 2018 e 2020, a nossa intenção é de abrir 10 novos resorts nas Bahamas, Turks e Caicos, Santa Lúcia e em Cartagena, na Colômbia”, ressaltou Ney.

Receba nossas newsletters