Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Amadeus nomeia Rajiv Rajian como Head global

Sede Global da Amadeus, em Madrid na Espanha (Foto: Divulgação)

Sede Global da Amadeus, em Madrid na Espanha (Foto: Divulgação)

A Amadeus anunciou na terça-feira (24/01) a nomeação de Rajiv Rajian como novo chefe global de Business Travel. O executivo será o responsável por impulsionar o crescimento contínuo dos três pilares fundamentais da divisão: as companhias globais de gestão de viagens, os clientes de Speciality e Networks; e as empresas, realizando uma direção em conjuntos do negócios.

Rajian também será responsável por ampliar a carteira de Business Travel da Amadeus, que inclui a solução Amadeus Cytric Travel & Expense, e de seguir apoiando os mais de 11 mil clientes que, atualmente, utilizam as ferramentas de reserva online da empresa.

O novo chefe global, celebrou a nova posição dentro da Amadeus. “É uma honra poder dirigir esta equipe com a qual espero não somente transformar a experiência dos viajantes, como também ampliar toda a carteira de viagens corporativas da Amadeus nos segmentos de companhias globais de gestão de viagens, dos clientes de Speciality e Networks e de empresas”, comentou o executivo.

O vice-presidente sênior de Distribuição da Amadeus, Laurens Leurink, exaltou a nomeação de Rajian e frisou a importância da gestão de viagens corporativas. “Atualmente, a gestão das viagens corporativas vai muito além de realizar uma simples reserva, pois envolve todo o deslocamento e o ecossistema das viagens como um todo”, salientou.

Receba nossas newsletters