Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ana Luiza Masagão é a nova diretora comercial do Royal Palm Hotels & Resorts

Ana Luiza Masagão estava no grupo Rio Quente, à frente de 180 profissionais (Foto: Divulgação)

Ana Luiza Masagão estava no grupo Rio Quente, à frente de 180 profissionais (Foto: Divulgação)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresentou nesta quinta-feira (26/01) Ana Luiza Masagão como a nova diretora comercial da rede. A executiva, que já exerce a nova função desde a última segunda-feira (23/01), tem como principal desafio manter o plano de expansão do grupo hoteleiro, que atualmente conta com cinco hotéis, e que terá o Royal Palm Hall, o maior ballroom do país, em 2018.

A nova diretora, que é formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, em São Paulo, com duas especializações pela ESPM, uma de Vendas e outra de Marketing de Serviços, possui experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC Hotel, Hotel Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil e Hotel Hilton Morumbi.

Masagão disse que chega ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando conhecimento, experiência e network do mercado. “Temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento”, contou a executiva.

Receba nossas newsletters