Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

App da Marriott oferece suporte para eventos no São Paulo Airport Hotel

Aplicativo é utilizado para facilitar a comunicação entre o cliente e o pessoal da Marriott

Aplicativo é utilizado para facilitar a comunicação entre o cliente e o pessoal da Marriott, que fornece suporte para o evento

O aplicativo Meeting Services App (MSA) da Marriott dispõe de diferentes serviços para a organização de eventos realizados no São Paulo Airport Hotel, próximo ao Aeroporto de Guarulhos, como o controle do ar condicionado, solicitação de alimentos e bebidas, materiais de apoio, envio de documentos, entre outros. O app, que possui suporte para 20 idiomas e funciona 24 horas por dia, pode ser solicitado até três dias antes da solenidade.

O MSA também possui um chat próprio onde é possível conversar e acompanhar o responsável pelo atendimento a solicitação realizada. O gerente geral do Marriott São Paulo Airport, João Paulo Berger, disse que dessa forma a equipe de apoio da Marriott se conecta em tempo real com o cliente. “O principal benefício do aplicativo é que, por não precisar ligar nem ir até o local, o cliente acaba ganhando tempo para resolver outras coisas”, ressaltou.

Receba nossas newsletters