Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil fortalece a marca no interior de São Paulo e visa crescer 15%

Executivos da April Brasil reunidos durante o evento da Sprinntur, que passou por diferentes cidades do interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Executivos da April Brasil reunidos durante o evento da Sprinntur, que passou por diferentes cidades do interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

 

Segundo o gerente Comercial da April Brasil, Celso Andrade, o fortalecimento da empresa na região interiorana paulista é de grande importância. “O interior de São Paulo é historicamente estratégico para a APRIL, por isso temos buscado investir cada vez mais na relação com os nossos parceiros de negócios”, afirmou. De acordo com o executivo, a empresa espera crescer regionalmente 15% até o final do ano.

Com este objetivo em voga, a empresa marcou presença no roadshow da Sprinntur e na rodada de palestras promovida pela Raytur, ambas no interior de São Paulo. O roadshow da Sprinntur passou pelas cidades de Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, onde os executivos da seguradora puderam palestras para os mais de 200 agentes de viagens. A multinacional francesa também esteve presente no evento “Raytur Punta Cana para Vips”, que contou com a presença de mais de 50 representantes de agências de turismo.

Receba nossas newsletters