Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

April anuncia seguro para agências e novas parcerias

Agnaldo Abrahão saúda os participantes na abertura da Convenção

Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Coris saúda os participantes na abertura da Convenção

A April Brasil implementa a partir desta segunda quinzena de abril, o seguro de viagens White Label, através da qual a agência de viagens cadastrada poderá utilizar um sistema de emissão que permite realizar toda a operação de compra e comercialização do produto, sem intermediários. De acordo com o diretor Comercial da April, Agnaldo Abrahão a proposta é implementar a nova ferramenta em pelo menos 1.500 das 3.500 agências cadastradas. “Pelo novo sistema você tem toda facilidade de emissão, num modelo semelhante ao utilizado pela OTA e com a garantia do comissionamento normal”, adiantou.

Outra novidade, que começou a funcionar no início deste mês é o Compra Protegida, um seguro que garante a quem compra um pacote de viagens financiado pelo cartão de crédito, coberturas para casos como invalidez, desemprego ou morte. “Nos tempos de crise, você não sabe o dia de amanhã e, com esse tipo de cobertura, a agência tem maiores garantias de não ter que arcar com um prejuízo maior”, explica.

Sobre novas parcerias, Agnaldo Abrahão adiantou que está sendo criado um clube de benefícios para oferecer facilidades aos clientes que adquirem o seguro April. De acordo com ele, isso está em desenvolvimento e deve gerar descontos e vantagens com diversos parceiros, entre eles locadoras de veículos, por exemplo. “Para isso estamos reforçando nossa presença em algumas praças. Abrimos escritórios em Porto Alegre e Recife além de novas instalações em Salvador”, disse. Durante a Convenção anual da April, o executivo destacou três importantes pilares na estratégia da empresa

“Além da importância da integração e união da equipe é fundamental que tenhamos sempre a possibilidade de oferecer produtos adequados ao cliente, lembrando que a April tem como diferenciais dos seus concorrentes suporte Comercial e Assistência.

 

Receba nossas newsletters