Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Argo Solutions cresce em usuários no 1º semestre

A empresa obteve um crescimento exponencial em clientes e parceiros no primeiro semestre deste ano

A empresa obteve um crescimento exponencial em clientes e parceiros no primeiro semestre deste ano

A empresa de tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, Argo Solutions, registrou um crescimento no número de usuários da solução, de 3 milhões para 3,8 milhões. No 1º semestre de 2017, a empresa conseguiu 35 novos licenciados, entre corporações diretas e agências de viagens, com destaque para os países em que começou atuar neste ano Paraguai, Equador e Chile.

A Argo registrou ainda um aumento de 48% nas suas vendas do produto Front Office, a plataforma de call center, e de 13% no crescimento orgânico, elevando a produção na ferramenta de Viagens e Despesas, projetando que o número de licenças cresça 44% até o fim do ano.

“Estamos atentos às mudanças exigidas pelo mercado, seja em relação a fornecedores, parcerias ou novas funcionalidades. Além disso, estamos nos dedicando a melhorias nos processos para nossos clientes, desde treinamentos até comunicação; e a medidas obrigatórias como as resoluções da Anac, que atendemos, desenvolvemos e disponibilizamos no sistema prontamente”, afirmou o Head de Operações da Argo Solutions, Gabriel Barreiros.

Receba nossas newsletters