Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card premiará agentes com viagem para Punta Cana; veja

O Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo, ressaltou que a ação dá chances para as pequenas agências vencerem (Foto: Divulgação)

O Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo, ressaltou que a ação dá chances para as pequenas agências vencerem (Foto: Divulgação)

A empresa de seguro viagem, Assist Card, lançou uma campanha de vendas que irá premiar 30 agentes de viagens que mais venderem seguros com uma viagem para Punta Cana, na República Dominicana. A ação premiará duas categorias de vencedores sendo elas os 15 agentes que mais venderem o seguro e aqueles que mais crescerem percentualmente em relação ao primeiro semestre de 2017.

A viagem será realizada entre 25 de outubro e 29 de outubro de 2017, tendo como hospedagem o hotel de luxo da rede exclusivo para adultos The Royal Suites Turquesa, localizado na praia de Bavaro em Punta Cana, com estadia all inclusive.

De acordo com o Country Manager da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo, com esta mecânica as agências menores ou as que ainda não venderam seguros da empresa durante o ano passam a ter grandes chances de ganharem. “A maioria das campanhas de vendas premiam apenas os grandes clientes que possuem um grande volume de vendas. Nós também levaremos estes grandes vendedores, mas não deixaremos de lado as agências e corretoras de médio e pequeno porte que também são muito importantes”, ressaltou.

Receba nossas newsletters