Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica abre 4º hotel da rede em Goânia, dessa vez com a bandeira Quality

Quarto de luxo do novo Quality Hotel Goiânia, localizado no bairro Jardim Goiás (Foto: Divulgação)

Quarto de luxo do novo Quality Hotel Goiânia, localizado no bairro Jardim Goiás (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels anunciou nesta quinta-feira (26/01) a abertura oficial do novo Quality Hotel Goiânia, na capital de Goiás. Somados com os outros três empreendimentos na cidade, a rede agora passa a oferecer mais de 700 apartamentos na cidade.

A gerência geral do novo empreendimento, que conta com três categorias diferentes de suítes e apartamentos, está a cargo de Roberto Ayres, profissional que acumula 30 anos de experiência no setor hoteleiro, dos quais 14 na Atlantica, onde já atuou como gerente geral no Quality Moema e Quality Suítes Alphaville.

A vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey, exaltou o potencial econômico de Goiânia como destino de viagens corporativas, ja que a cidade abriga um parque industrial. “Goiânia é a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste, superada apenas por Brasília, reunindo quase 1,5 milhão de habitantes. É um importante centro estratégico industrial farmacêutico, de confecção e de alimentação”, comentou.

Morrissey também se mostrou otimista que o hotel poderá captar esses viajantes à negócios. “Estando em uma localização privilegiada no Brasil, Goiânia é servida por uma importante malha viária e ferroviária que liga-se aos principais centros e portos brasileiros, além de receber voos nacionais pelo Aeroporto Santa Genoveva. Sem dúvida alguma, o Quality Hotel Goiânia terá enorme sucesso na captação de viajantes a trabalho”, concluiu.

Receba nossas newsletters