Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica oferece tarifas especiais em 16 hotéis

Os hotéis participantes, como o Comfort Hotel Fortaleza, oferecem café da manhã e Wi-Fi de cortesia (Foto: Divulgação)

Os hotéis participantes, como o Comfort Hotel Fortaleza, oferecem café da manhã e Wi-Fi de cortesia (Foto: Divulgação)

A Atlantica Hotels começou a oferecer nesta terça-feira (21/03) uma série de descontos em diárias de 16 hotéis da rede em diversos destinos do país, até 30 de abril. Além das tarifas reduzidas em hospedagem, a promoção, que deve ser feita exclusivamente por esta página e refere-se a apartamentos de categoria Superior aos finais de semana, também oferece pontos Multiplus em dobro para os clientes acumularem.

Entre os hotéis inclusos na promoção estão os Comfort Hotels de Aracaju, Campos dos Goytacazes, Rondonópolis, Fortaleza, Joinville, Ibirapuera e Vitória, os Quality Hotels de Goiânia, Manaus e Oscar Freire, os da bandeira Radisson Blu São Paulo, Hotel Curitiba, Recife e Vila Olimpia, o Sleep InnGalleria e o Metropolitan Hotel Brasília.

“Queremos estimular as vendas nos finais de semana, ainda mais em hotéis que estão muito bem localizados em suas respectivas praças, o que é um conforto para os viajantes a lazer”, afirmou a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica, Annie Morrissey.

Receba nossas newsletters