Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Copa Airlines divulga Costa Rica e nova frequência para o Panamá

.

.


Em um café da manhã realizado hoje, 16 de maio, no Windsor Guanabara Hotel, para cerca de 70 agentes de viagens, a Copa Airlines em parceria com o Instituto Costarricense de turismo (ICT) divulgaram o destino Costa Rica e lançaram nova frequencia de voo para o Panamá.

María Eugenia Murillo, responsável pelo ICT, destacou os diferenciais do destino. “Costa Rica é um país pequeno com 5% da diversidade do planeta, 25% de áreas protegidas e mais de 60 parques nacionais. Nós, recentemente, ganhamos o título de país mais feliz do mundo” divulgou María.

Leandro Horta, gerente comercial da Copa Airlines, divulgou que a companhia escolheu Costa Rica para integrar sua frota devido ao forte turismo ecológico e o surf. “A Copa tem um grande apelo ao turismo ecológico, focamos muito na questão ambiental em nosso ambiente de trabalho, gostamos de divulgas belezas naturais. Sem contar que a Costa Rica é ideal para prática do surf, um esporte que vem crescendo muito”

E completou: “ Estamos realizando esse café para capacitar os agentes quanto ao novo destino. Trouxemos representantes da Costa Rica para ensinar a eles com vender o país. Brasileiro está muito condicionado aos Estados Unidos, queremos mudar esse comportamento.”

A partir do dia 24 de junho, o Rio de Janeiro ganhará mais uma freqüência diária para o Panamá. Além da freqüência antiga saindo 01h36min da manhã, em junho os passageiros poderão optar por um voo que sai do Rio às 11h46min.

A Copa Airlines está hoje presente em 29 países com 64 destinos diferentes.

Lívia Maio

Receba nossas newsletters